Universalidade do Pecado

domingo, 29 de agosto de 2010

Vivendo o Verdadeiro Evangelho

Hoje vivenciamos dias, dificíes na nossa sociedade, onde perdemos a essencial do verdadeiro cristianismo, onde vivemos uma tremenda crise espiritual em que as pessoas nessa geração pensam apenas no seu bem-estar nessa Vida, nos bens materiais, naquilo que o dinheiro pode oferecer a o Homem, mais temos diante de uma geração tão perversa e destruída na maldade e no pecado, ( Ef 2:1,3) ( Romanos 8.1-11;) (1 João 1.8-10). [O Pecado Original] A Bíblia diz que "todos pecaram e carecem da glória de Deus" (Rm. 3.23), Igrejas Hoje são verdadeiros vendedores de riquezas de Triunfo na vida do crente, e deixando de lado o Verdadeiro Evangelho de Cristo Jesus, um Evangelho de Renuncia, de marcas, um Evangelho que o Próprio Jesus Fala:  Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me. irmão precisamos ser a  " IGREJA DO SENHOR JESUS NESSE TEMPO" não podemos nos dobrar ou ficarmos nulos diante de uma situação tão desafiadora, para a igreja Cristã, precisamos nos voltar para a Essência das Escrituras Sagradas, vivermos uma Vida de total submissão a Deus e sua palavra.


*Assim não Aceitar o pecado nas nossas vidas, ser Santo e Agradavél a Deus.
Romanos 12: 1,2 Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

nos Apresentarmos Santos, puros, com os nossos Coração Agradavéis diante de um Deus SANTO e perfeito, que jamais aceitará o pecado no coração do Homem.

* Morrermos para esse Mundo: Efesios 4: 22,24

22 Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;

23 E vos renoveis no espírito da vossa mente;

24E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.

Morrer para esse Mundo, significa esse mundo já não mais chamar atenção aos nossos Olhos pois vivemos no Novo Homem, que deseja Agradar a Deus em Tudo.

Assim, querido vivenciarmos um Evangelho Autêntico, não mais um cristão de Igreja, não mais um religioso diante de tantos, mais um Discípulo de Jesus, disposto a Ser Fiel até o Ultimo dia de sua vida, disposto a Renunciar essa terra e seus prazeres para ter uma Vida Santa, e separada dessa geração e Assim mostrar o Glorioso Amor de Cristo por suas Atitudes, pelo seu falar, pelo seu Andar, pelos Seus Atos. esse e o verdadeiro Evangelho que não e Apenas falado, ou cantado, mais VIVIDO.

Assim, possamos ser Fieis até a Morte, esperando a Vinda do Nosso SALVADOR, que virá e buscará uma Igreja Santa, Pura Imaculada, e Naquele grande Dia receberemos uma Coroa de Gloria. Apc 2: 10 Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.


Que Deus vós Abençoe, derramando sua Graça nos nossos Corações.

no Amor de Cristo. Yuri Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário