Universalidade do Pecado

domingo, 12 de setembro de 2010

"Quando o Homem Trabalha o homem trabalha, mais quando o Homem ORA Deus Trabalha."

Igreja Perseguida, Nossas amados irmaõs  que lutam, com todas as suas forças para que o reino de Deus cresça a cada dia mais, nossos irmãos que perdem pessoas preciosas em suas vidas, por Amor a Deus e ao seu Evangelho. Diante de tanta dor, sofrimento, perdas. O que voce  tem feito como Igreja do senhor para mudar a Realidade da Igreja perseguida, quantas vezes você ora, contribui, para que a Igreja do Senhor continue avançando nos lugares mais desafiadores do Planeta Terra, queridos esses homens e mulheres entendem que Evangelho não e Apenas TRIUNFO que vemos no nosso contexto, Evangelho não e Apenas Bênçãos materiais que vemos nos nossos Dias, mais eles vivem um Evangelho dificio e desafiador onde, perdem até suas próprias vidas pela causa Gloriosa de Cristo jesus, ai eu vós fala, eles entendem a Verdadeira mensagem do evangelho de Cristo jesus, que ele mesmo Fala:

Marcos 8:34-35 (NVI) Então ele chamou a multidão juntamente com os discípulos e disse: "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho a salvará.

Pois essa e a verdadeira essência da Vida, viver por esse Deus, e para esse Deus até o Ultimo instante da Vida. pois ele mesmo nos deu a Vida, e nos deu a Salvação da nossa Alma, o que faremos nessa geração para o nosso Deus? Apenas viver de Religião? de domingos? amados precisamos de homem dispostos a renunciar grandes cargos, grandes posições financeiras e que queiram gastar suas vidas, na Obra do Senhor. Assim creio que Deus levantará uma geração Apaixonada por Missões e sua Obra, de tal forma que não haverá nada mais importante do que a Pregação dessa palavra de forma Integral.
Que Deus, vós abençoe derramando sua graça nos vossos corações.

No Amor de Cristo; Sem. Yuri da Silva Barbosa


Um comentário:

  1. obrigado cara muito bonita a mensagem, recebi muito do Senhor !!!Com certeza esta no meu coração missões !!

    ResponderExcluir